Video

UM CARA LEGAL...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Poesias; Amor perdido , Eclipse,

Amor Perdido 

Era jovem demais, amava demais
Como dosar o amor?
Te dei o que de melhor havia
Plantei todo amor que um dia colheria.
Colhi dor, sofrimento, tristeza.
Uma imensidão de lembranças. 
E agora, acostumo-me com as mudanças,
Você me pede para voltar, diz que quer tentar.
Mas sinto, pois meu amor, jurei..
Nunca mais lhe entregar!                              

[KHRIS KRAVO]

Eclipse


Doce paixão desmedida
Traz-me de volta a vida
Sonhos acalentados...
Desejos descontrolados...

È  o coração que te chama...
È  o meu corpo que reclama ...
Eu preciso te encontrar!

Feito o Sol e a Lua...
Já me sinto sendo sua...
Mas não posso te tocar!


De outra forma não tem jeito
Sigo com a dor no meu peito
Não  consigo te afagar!

Preciso sentir teu cheiro
Eu te quero por inteiro
Quero sua boca beijar!

Só me resta um acalento
È alcançar meu intento
Um eclipse lunar!


  {flor de liz}


 AMOR PERDIDO 

Um véu branco nos abraçou
Transparente como as nossas almas.
O céu nos iluminou e o fogo pegou...

Rosas floriram.
Suas pétalas brancas esvoaçaram pelo o ar a fora
Envolvendo-nos entre elas...

A noite veio e se transformou
Numa aurora resplandecente. 

Dois corações se uniram 
E o mundo parou ali...
Em segundos, tudo ao redor despertou...

Fontes secas deram lugar a riachos.

Flores murchas ergueram-se 
Transbordando os campos vazios.

A solidão das montanhas 
Transformou-se em melodia
Com o som das aves.

O ar tornou-se doce e meigo...
Numa alucinação...

,,,,,,,,,,,,,,......................,,,,,,,,,,,,,,- , 

Alucinação essa do amor perdido...

Como pode o amor não durar eternamente...


Olvidar o teu olhar sobre mim...
O olor do teu corpo
Perdido entre distâncias sem fim... custoso de apagar...

Aceitar o nosso fim... que mal iniciou...

È uma erupção do coração e do meu ser.

Como poder olvidar aqueles momentos 
De docura que me roubaram o coração...

Amor sentido pela primeira vez 
Na minha pele, respiração,
Na virgem do meu ser...

Um sorriso largo 
Mal se contia nos meus lábios
Só invlovia todo o meu ser...

Como pode o amor não durar eternamente
Aqui no meu peito e no meu ser.

Olvidar a tua voz, a tua respiração
Impossivél de apagar...

Nunca me vou esquecer...
Como tu olhas-te para mim aquela noite.

Amor perdido... mas nunca esquecido...
 
[ CINA DE MOURA ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário